40 g Vitakraft Cat Yums snacks de queijo

  • 40 g Vitakraft Cat Yums snacks de queijo

Snacks deliciosos sem açúcar para gato, com extra carne e recheio suave. Cozinhados cuidadosamente no forno com ingredientes de qualidade para mantê-los saborosos e suculentos. continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
mais
173 zooPontos

Descrição de produto

Yum! O seu gato vai adorar estes snacks! Vitakraft Cat Yums são guloseimas com 70% de carne com uma consistência especialmente saborosa. São cuidadosamente cozinhados no forno assegurando que o recheio permanece macio para uma experiência verdadeiramente suculenta.
Os snacks estão disponíveis em três deliciosos sabores: queijo, salmão e salsicha de fígado, todos eles sem açúcar. Podem ser usados como complemento da comida diária do seu gato, como recompensa durante brincadeiras ou apenas como um snack apetitoso entre refeições. A forma única como estes snacks são cozinhados, juntamente com os ingredientes de qualidade e o aroma delicioso, fazem dele um suplemento valioso para melhorar a vitalidade do seu gato. Numa embalagem prática resselável para uma frescura prolongada.

Vitakraft Cat Yums, características:

  • Guloseimas para o seu gato
  • Elevado teor de carne (70%)
  • Sem açúcar
  • Recheio macio e delicioso
  • Muito suculento graças ao delicado processo de fabrico
  • Embalagem resselável para frescura prolongada

 

Ingredientes

Composição:

Queijo:
Carne e sub-produtos de origem animal (71.9% frango, porco, aves caseiras), vegetais, extratos de proteína vegetal, leite e laticínios (1.5% queijo em pó, inclui 3.4% queijo fresco), leveduras, minerais, sub-produtos de origem vegetal.

Salsicha de Fígado:
Carne e sub-produtos de origem animal (72.8% fígado (24%), frango, porco, aves caseiras, salsicha de fígado (1%)), vegetais, extratos de proteína vegetal, leveduras, minerais, sub-produtos de origem vegetal.
Salmão:
Carne e sub-produtos de origem animal (71.1% frango, porco, aves caseiras), vegetais, extratos de proteína vegetal, peixe e sub-produtos de peixe (salmão (8%), truta (1%)), leveduras, minerais, sub-produtos de origem vegetal.

Aditivos:
O fabricante garante que nenhuns aditivos foram incluídos neste produto.

Componentes analíticos

Proteína 24.0 %
Gordura 12.0 %
Fibra 1.5 %
Cinza 6.5 %
Humidade 38.0 %

Quantidade recomendada

Recomendação alimentar

Vitakraft Cat Yums 40 g é um suplemento alimentar para gatos.

Use como snack entre refeições. Max. 5 biscoitos por dia.