Informações de entrega e custos de envio

  • Portugal Continental

    Custo de entrega consoante o valor da encomenda

    Parceiro de distribuição
    Entre 19 € e 39 €
    Entre 39 € e 49 €
    A partir de 49 €
    DHL

    4,99 €

    3,99 €

    GRÁTIS!

    GLS

    4,99 €

    3,99 €

    GRÁTIS!

    1. Informação adicional sobre custos de envio

    A zooplus faz entregas a partir do valor mínimo de encomenda de 19 € (valor em artigos, ao qual acrescem taxas de envio).

    O peso máximo permitido por cada embalagem é de 31 kg. As encomendas que pesem mais de 31 kg são enviadas em mais de uma embalagem. Dependendo do valor e do peso da sua encomenda, será cobrada uma taxa de entrega extra de 3,99 € por embalagem a partir da segunda (31 kg).

    O valor total dos gastos de envio será indicado quando se identifique com a sua conta de cliente ou quando indique o endereço de entrega no momento de aceitar a sua encomenda.

    2. Prazos de entrega

    Processamos e expedimos a maioria das encomendas em 48 horas, após a confirmação do pagamento das mesmas. Se optar pelo método de pagamento por transferência bancária, a encomenda será processada uma vez o processo de transferência bancária seja finalizado. Caso selecione o contra reembolso como forma de pagamento, por favor tenha em conta de que o pagamento deve ser efectuado apenas em numerário, não se aceitam cheques.

    O prazo de entrega pode variar mas uma entrega que decorra totalmente dentro da normalidade do processo deverá estar concluída no prazo de 2 a 5 dias úteis. Irá ser notificado por email no momento em que a sua encomenda saia do armazém.

    O prazo de entrega pode variar devido a períodos de férias ou épocas festivas com maior afluxo de encomendas. Em algumas situações, é possível que produtos da mesma encomenda sejam entregues em dias diferentes.

    Dia da encomenda
    Tempo estimado de entrega (dias úteis)
    1º dia possível de entrega

    Segunda-feira

    2-5 dias

    Quarta-feira

    Terça-feira

    2-5 dias

    Quinta-feira

    Quarta-feira

    2-5 dias

    Sexta-feira

    Quinta-feira

    2-5 dias

    Segunda-feira da semana seguinte

    Sexta-feira

    2-5 dias

    Terça-feira da semana seguinte

    Sábado

    2-5 dias

    Terça-feira da semana seguinte

    Domingo

    2-5 dias

    Terça-feira da semana seguinte

    3. Serviços de entrega

    Os nossos parceiros de distribuição são a DHL e a GLS. Não se efetuam entregas em apartados.

    Para mais questões, não hesite em contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.

  • Madeira e Açores

    Custo de entrega consoante o valor da encomenda

    Parceiro de distribuição
    Entre 19 € e 59 €
    Entre 59 € e 99 €
    A partir de 99 €
    DHL

    16,99 €

    12,99 €

    GRÁTIS!

    1. Informação adicional sobre custos de envio

    A zooplus faz entregas a partir do valor mínimo de encomenda de 19 € (valor em artigos, ao qual acrescem taxas de envio).

    O peso máximo permitido por cada embalagem é de 30 kg. As encomendas que pesem mais de 30 kg são enviadas em mais de uma embalagem. Se o total da sua encomenda for superior a 30 kg, será cobrado um novo custo de envio. (confirmar valor do custo do segundo envio quando supera os 30kg.) O valor total dos gastos de envio será indicado quando se identifique com a sua conta de cliente ou quando indique o endereço de entrega no momento de aceitar a sua encomenda.

    2. Prazos de entrega

    Processamos e expedimos a maioria das encomendas em 48 horas, após a confirmação do pagamento das mesmas. Se optar pelo método de pagamento por transferência bancária, a encomenda será processada uma vez o processo de transferência bancária seja finalizado.

    O prazo de entrega pode variar mas uma entrega que decorra totalmente dentro da normalidade do processo deverá estar concluída no prazo de 20 a 25 dias úteis.

    O prazo de entrega pode variar devido a períodos de férias (julho e agosto) ou épocas festivas (novembro, dezembro e janeiro) com maior afluxo de encomendas. Para além destas ocorrências, as épocas de maior procura turística poderão também motivar atrasos nos envios das encomendas para Madeira ou Açores. Em algumas situações, é possível que produtos da mesma encomenda sejam entregues em dias diferentes.

    3. Serviços de entrega

    O nosso parceiro de distribuição é a DHL. Não se efetuam entregas em apartados.

    Para mais questões, não hesite em contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.

  • Termos e condições de entrega

    Termos e condições de entrega

    À exceção da República Federal Alemã, a zooplus só efetua entregas a clientes finais.

    O período de entrega é de 2 a 5 dias úteis em Portugal Continental e de 5 a 10 dias úteis na Madeira ou Açores, salvo informação específica em contrário divulgada juntamente com a oferta.

    No caso de rutura de stock de algum produto encomendado, a zooplus efetua entregas parciais pelo devido custo, desde que tal situação seja aceite pelo cliente.

    No caso de a zooplus estar involuntariamente impossibilitada de efetuar alguma entrega, por rutura de stock devido a falhas por parte dos seus fornecedores, a zooplus reserva-se o direito de denunciar o contrato. Se assim for, a zooplus deve informar o cliente com a maior brevidade possível e propor um produto análogo. Caso também não tenha disponibilidade desse produto análogo, ou caso o cliente rejeite a entrega desse produto, a zooplus deve reembolsar imediatamente o cliente. As entregas estão isentas de taxas de direitos aduaneiros no espaço da UE. No caso de entregas em países exteriores à UE, particularmente a Suíça, as taxas de direitos aduaneiros, os impostos e outras taxas aplicáveis serão suportadas pelo cliente.

    No caso de os produtos sofrerem danos em trânsito, o cliente deve contactar o serviço de apoio ao cliente zooplus com a maior brevidade possível. Assim, a zooplus poderá apresentar queixa junto da seguradora ou operadora de transporte, relativamente aos prejuízos causados. Caso o cliente não notifique a zooplus dos danos em trânsito, os mesmos não serão abrangidos pelos direitos de garantia legal do cliente.

    Para efeitos de melhor gestão das entregas, a zooplus fornece o email e, sempre que indicado, o número de telefone do cliente à respetiva empresa de transporte com única e exclusiva intenção de proceder à entrega. O fornecimento desta informação é um passo obrigatório e necessário da relação contratual com a zooplus, pelo que os clientes não poderão proceder à sua alteração ou rejeição. Para mais informações, consulte a secção relativa à Proteção de Dados.

*PVR = Preço de Venda Recomendado  ** Ver condições

333zooPontos por subscrever
Não perca os nossos desconto personalizados, promoções especiais e novidades!
Não perca os nossos desconto personalizados, promoções especiais e novidades!
Selecione o tipo de animal de estimação

Métodos de pagamento

Serviços de entrega

  • DHL
  • GLS

Pagamento seguro

Siga a zooplus

  • Disponível no Google Play
  • Descarregar na App Store