Programa de zooPontos: condições gerais

❗ Estimados/as Clientes,

Gostaríamos de informar que o Programa de fidelização de zooPontos da zooplus estará disponível com condições diferentes a partir de hoje (05.03.2024) e será extinto em 30 de abril (data de encerramento). Em divergência da secção 2.2 Aquisição de zooPontos e da secção 2.5 Caducidade dos zooPontos, aplica-se o seguinte: Ainda pode acumular zooPontos para as suas compras na zooplus até 31 de março, sendo 30 de abril o último dia em que pode trocar os seus zooPontos por prémios - assim, ainda tem tempo para garantir alguns prémios.
 

Recomendamos que verifique também o seu saldo de zooPontos para confirmar se tem zooPontos que possam expirar antes desta data, para não perder nada! As restantes disposições dos Termos e Condições do Programa de zooPontos da zooplus continuarão a ser aplicadas até à data de término do Programa.

As condições de participação que se seguem aplicam-se ao funcionamento geral do programa, bem como à aquisição de zooPontos e desconto dos mesmos por prémios.

1. Participação

Todos os clientes da zooplus.pt podem participar no Programa de zooPontos.

2. zooPontos

2.1 Informação geral

O programa de zooPontos permite a qualquer participante acumular zooPontos que se vão acumular na sua conta de zooPontos. Os zooPontos só podem ser utilizados para os fins descritos nestas condições de participação. Os zooPontos relativos a outros programas de pontos não podem ser convertidos em zooPontos. Os saldos e os créditos de zooPontos não são transmissíveis e não podem ser trocados por dinheiro em qualquer cirscunstância. O saldo atual da conta de zooPontos está disponível no acesso pessoal de cada cliente em "o meu zooplus" e pode ser visualizado pelo cliente a qualquer momento.

2.2 Aquisição de zooPontos

A aquisição de zooPontos acontece automaticamente em cada encomenda desde 10 de julho de 2007, logo que o pagamento da mesma esteja confirmado no sistema da zooplus. Por cada encomenda paga na totalidade são creditados zooPontos na conta do cliente. O número de zooPontos é determinado pelo valor pago pela encomenda. Por cada euro do valor da encomenda, o cliente recebe 1 zooPonto. Em caso de ofertas especiais, o cliente pode ganhar zooPontos adicionais.

2.3 Exclusão do programa de zooPontos

Não é possível creditar zooPontos nos casos seguintes: com produtos cujo preço é 0 € (por exemplo, amostras gratuitas, prémios zooplus, etc), cupões descontados ou outros descontos, e outros casos como a devolução de encomendas. A zooplus reserva-se o direito de recusar creditar zooPontos em casos não mencionados nas presentes condições de participação. O máximo de zooPontos atribuidos anualmente são 10.000. Uma vez que o valor máximo de zooPontos seja atingido, não serão adicionados mais zooPoints à conta.A zooplus reserva-se o direito de não creditar zooPontos no caso de ofertas contratuais de compra sobre as quais haja suspeitas de se destinarem a revenda ao público.

2.4 Funcionamento do programa de zooPontos

Os zooPontos são creditados automaticamente na conta do cliente, logo que o pagamento da encomenda esteja confirmado no nosso sistema. Os zooPontos são creditados na conta do cliente que faz a encomenda. Se um cliente fizer encomendas através de várias contas de cliente, os zooPontos serão creditados em cada conta, respetivamente. Não é possível transferir zooPontos de uma conta de cliente para outra.

2.5 Caducidade dos zooPontos

Os zooPontos são válidos pelo prazo de 12 meses a partir da data em que foram creditados na conta de cliente. Se não forem utilizados dentro desse período, perderão automaticamente o valor no final do trimestre correspondente. O prazo de validade e os zooPontos anulados são indicados separadamente na sua conta de cliente. Os zooPontos também ficam anulados se a conta do cliente for bloqueada, por razões legítimas. Os zooPontos obtidos em promoções especiais podem ter um prazo de validade mais curto.

3. Trocar zooPontos por prémios

3.1 Informação geral

Qualquer participante pode trocar os seus zooPontos por prémios disponíveis na Loja de Prémios, logo que o saldo de zooPontos o permita. Os prémios disponíveis e a quantidade necessária de zooPontos serão divulgados na Loja de Prémios, na zooplus. Para poder obter o seu prémio, tem de efetuar uma encomencda no valor mínimo de 19 € e adicionar o prémio escolhido como um produto normal no seu cesto de compras.

3.2 Condições para trocar zooPontos

Os prémios só podem ser descontados através da Conta de Prémios pessoal do cliente, em "o meu zooplus". A disponibilidade dos prémios pode variar de acordo com a data e a estação do ano, e alguns prémios podem mesmo estar indisponíveis em determinados períodos. Para prémios específicos, as Condições Gerais podem sofrer alterações; no entanto, as alterações ou melhorias serão sempre divulgadas.

3.3 Envio de prémios

Os custos de envio de prémios correspondem aos gastos de envio atuais em vigor na zooplus. Clique aqui para saber mais sobre os custos de envio da zooplus. Os prémios podem ser adicionados ao cesto de compras clicando no símbolo correspondente. O cliente pode juntar na encomenda outros produtos aos preços em vigor.

Se receber o prémio zooplus danificado, pedimos.lhe que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para proceder à devolução dos seus zooPontos. Pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto

4. Outros

4.1 Término do programa de zooPontos

A zooplus reserva-se o direito de terminar o programa de zooPontos a qualquer momento ou de substituí-lo por outro programa.

4.2 Alterações

A zooplus reserva-se o direito de alterar ou efetuar melhorias às condições de participação, aos prémios, ou ao funcionamento do programa de zooPontos. Quaisquer alterações ou melhorias às presentes condições de participação serão publicadas na nossa página web.

5. Proteção de dados

A zooplus considera a proteção dos dados dos seus seus clientes um assunto muito importante. A declaração de proteção de dados do zooplus está disponível aqui.

Última atualização: 18/05/2022