Prendas para cães no Dia dos Namorados

Prendas para cães no dia dos namorados

Prendas para cães no Dia dos Namorados: muitos donos querem mimar os seus patudos neste dia especial

No dia de São Valentim, a 14 de fevereiro, quase todas as pessoas querem estar próximas de quem gostam. Além disso, também gostam de dar prendas ao seu namorado ou aos melhores amigos. E naturalmente os cães e gatos entram nesta categoria. Neste artigo encontra dicas de prendas para cães no Dia dos Namorados para tornar o dia do seu patudo especial.

Tempo: a melhor das prendas para cães no Dia dos Namorados

Os patudos adoram estar com a sua matilha. E se tem um cão na família, esta é a sua matilha. Não importa se o seu patudo tem imensa energia ou gosta de passar o dia no sofá pois o que eles gostam mesmo é de estar com os donos. Por isso que tal ir dar um grande passeio? Ou então podem começar um novo hobby!

O seu patudo adora seguir pistas?

O seu cão é daqueles que andam sempre a farejar o chão? Nesse caso ele vai gostar de uma sessão de Mantrailing. Nesta atividade os patudos são incentivados a procurar e seguir pistas pelo cheiro. A maioria dos patudos diverte-se muito com esta atividade e especialmente os que têm instinto de caça.

Pode também criar o seu trilho em casa ou no jardim. Para isso pode, por exemplo, espalhar algumas guloseimas e dizer-lhe para procurar. Ele vai adorar e é uma excelente forma de ele exercitar os seus sentidos!

Agility: Ultrapassar desafios em conjunto

Os treinos de agility não estimulam só o raciocínio e o físico do seu patudo. Este tipo de treino fortalece igualmente a relação entre o dono e o seu cão, pois o objetivo desta atividade é superar obstáculos em conjunto. Assim, pode fazer esta atividade com o objetivo de participar num concurso ou apenas para se divertir com o seu patudo.

Se tiver um quintal pode criar o seu próprio circuito. Para tal precisa apenas de algum equipamento, como por exemplo, um túnel, um Slalom ou uma barreira.

Enquanto descansa no sofá com o seu patudo pode ler mais sobre o treino de agility para cães e também ficar com uma ideia geral sobre os desportos caninos nestes artigos.

Cão com prenda

Prendas para cães no Dia dos Namorados: um novo brinquedo

Os cães adoram brinquedos, no entanto os gostos variam. Por exemplo, muitos patudos preferem brinquedos de peluche, enquanto outros encantam-se com bolas. Há ainda os patudos que adoram brinquedos de inteligência ou cordas para puxar. E naturalmente os donos são quem melhor conhece as preferências do seu patudo.

Procura aquele brinquedo especial para dar ao seu patudo no Dia dos Namorados? Temos sugestões de brinquedos que ele vai adorar!

Bonecos de peluche

Que tal dar uma Alpaca de peluche? É um brinquedo divertido, seguro e tão macio que quando o seu peludo estiver cansado pode dormir com ele! Também tem o engraçado Flamingo de peluche cor de rosa com patas de corda. Este brinquedo é um pouco maior, com 35 centímetros de altura e é uma boa alternativa para cães maiores.

Bolas para o Dia dos Namorados

O seu patudo adora bolas, mas ainda não tem uma Bola Chuckit! Ultra Ball em borracha natural? Então o dia dos namorados é a oportunidade ideal para lhe dar esta bola. A Bola Chuckit é fácil de apanhar e ao mesmo tempo salta muito e flutua para o seu patudo poder brincar em terra e dentro de água.

Brinquedos para roer

O Kong Classic é o brinquedo para roer clássico e por isso está entre as prendas para cães no Dia dos Namorados mais procuradas. Mas também pode fazer brincadeiras para o seu patudo com este brinquedo. Para isso pode rechear este brinquedo com guloseimas ou numa ocasião especial rechear com atum, por exemplo, e congelar. Com este brinquedo pode sempre fazer uma surpresa ao seu patudo, especialmente no Dia dos Namorados.

Brinquedos para estimular o raciocínio

Muitos cães adoram brinquedos de inteligência, pois o objetivo principal destes brinquedos é descobrir como chegar à comida! Há uma grande variedade de brinquedos de inteligência com vários níveis de dificuldade.

Se escolher o brinquedo de inteligência zoolove vai fazer o seu cão muito feliz. Além disso também vai ajudar outros animais, visto que 10% do preço é doado a associações protetoras dos animais.

Tornar os sonhos realidade: Camas para cães

Os cães adoram ter um lugar confortável para dormir. Por isso, as camas estão entre as melhores prendas para cães no Dia dos Namorados. Com uma caminha fofinha e quentinha faz o seu patudo feliz por muitos anos. Além disso também pode escolher uma cestinha ou uma manta que proteja o sofá. Aqui tem uma pequena seleção de mantas e camas para o seu patudo:

A manta de peluche Flamingo zoolove é muito macia e quentinha. E como tem um padrão alegre com flamingos rosa e folhas verdes faz-nos lembrar do verão em pleno fevereiro. Com 152 por 122 centímetros de tamanho, esta manta é ideal para o seu patudo dormir descansado. E naturalmente faz uma combinação perfeita com o Flamingo cor de rosa!

Prendas para cães no Dia dos Namorados: os patudos sénior

Tem um patudo sénior na família com alguns problemas de saúde? Não é razão para não lhe dar uma prenda no dia dos Namorados. Por exemplo, pode dar-lhe uma cama ortopédica. Esta cama é feita com espuma viscoelástica e por isso é a melhor escolha para aliviar articulações e a coluna vertebral dos patudos. Assim, esta cama proporciona bons momentos de sono ao seu cão. Se quiser dar um pequeno sofá ao seu cão pode escolher esta cama ortopédica com rebordo alto.

No Dia dos Namorados o cor de rosa é para muitos a cor de eleição. Assim, se quiser dar uma prenda especial cor de rosa ao seu patudo a melhor escolha é sem dúvida a Cama Princess. Esta cama de peluche é superconfortável e ainda traz uma almofada em forma de coração para tornar o dia dos Namorados ainda mais especial para o seu companheiro. Se a Cama Princess for demasiado cor de rosa, pode escolher a Cama Prince em azul claro e cinzento.

Mas também encontra camas fora do comum que vão de encontro aos gostos de patudos e donos. Assim, pode escolher a Cama Trixie Leika onde o seu patudo pode relaxar confortavelmente e ao mesmo tempo decorar a sala!

Se o seu patudo for um bocadinho maior tem a alternativa da Cama Trixie BE NORDIC Föhr. Encontra nesta cama de design nórdico um excelente acessório para o seu patudo, pois é uma cama muito confortável e também muito robusta e fácil de cuidar.

Dentro das prendas para cães do Dia dos Namorados, as camas são uma das melhores escolhas. Assim faz o seu patudo feliz no dia 14 de fevereiro e em todos os outros dias do ano.

Prendas para cães no dia dos namorados: cão a dormir

Snacks em forma de coração para o Dia dos namorados

Tal como as pessoas, também os cães se conquistam pelo estômago. Assim, uns deliciosos snacks são sempre uma alternativa segura para fazer o seu patudo feliz. Além disso os snacks são excelentes ferramentas para recompensar o seu cão em sessões de treino. Para o Dia dos Namorados recomendamos os snacks em forma de coração Bosch Goodies Light. Estas guloseimas são adequadas para todos os patudos e como têm um baixo teor de gordura garantem que o seu cão não engorda.

Se além de fazer uma surpresa ao seu cão quiser também ajudar uma associação protetora dos animais, tem como alternativa os zoolove snacks semihúmidos.

Quer dar uma prenda ao patudo de um amigo?

Se quer fazer uma surpresa a um amigo e ao seu patudo ao mesmo tempo, os snacks e os brinquedos estão entre as prendas para cães no Dia dos Namorados mais procuradas. No entanto, é mais fácil escolher se conhecer bem o patudo, por causa das intolerâncias alimentares.

A maior parte dos cães não tem intolerância a snacks sem cereais como o Dokas snacks de peito de aves. Estes snacks são pequenos pedaços de peito de frango ou pato desidratados e por isso os patudos costumam adorá-los. Outra alternativa são snacks Wolf of Wilderness RAW liofilizados.

Se o seu amigo estiver à espera de um cachorrinho o conjunto Trixie Junior coelho de peluche com manta vai-lhe derreter o coração.

Desejamos-lhe um excelente dia dos namorados com o seu patudo!

Os nossos artigos mais relevantes
7 min

Adoção de cães

Se quer adotar um cão e está à procura dum cão sem raça definida, deve dirigir-se a uma associação protetora de animais.