
5 avaliações deEukanuba Special Care Overweight Adult
Carregar a sua foto do produtoOpinião média (5)
|
Satisfeita
Tenho uma Beagle que esterilizada e com a ração anterior ficou com excesso de peso. Experimentei esta há cerca de 6 meses e de facto perdeu peso. Estou super satisfeita!
|
Eficaz
Os meus cães gostam bastante e é de facto eficaz na perda de peso
|
Muito satisfeita
Tenho uma Beagle esterilizada que comia demasiado e com a ração anterior chegava a comer erva para vomitar. Com esta ração está tudo diferente, perdeu peso e gosta realmente do sabor da ração. E a dona está satisfeita!
|
Super contente
Tenho uma cadela Golden Retriever com 5 anos que precisa de perder uns 5 quilos e com esta ração já perdeu peso. Além disso, ganhou um pelo brilhante, está mais bonita e ágil do que nunca. É uma óptima ração e o preço é razoável também. Não mudo :)
Boa ração
Ao início o meu cão torceu um bocado o nariz, mas depois de comer a primeira metade da embalagem, começou a gostar e eu notei o pelo mais brilhante. E esta é já a terceira embalagem que encomenda!
