
12 avaliações deKeep Cool tapete refrescante para cães e gatos
Carregar a sua foto do produtoOpinião média (12)

|
Tam. M: 90 x 50 cm (C x L)
Não funciona
Tenho utilizado este produto com o meu cão, mas infelizmente não correspondeu às expectativas. Apesar de inicialmente parecer refrescar, o efeito dura muito pouco tempo e, passado algum tempo, acaba até por aquecer. Vou tentar devolver, porque na prática não funciona como anunciado.
|
Ideal para verão
Tapete adequado para os períodos de maior calor, perfeito também para proteger o animal pois proporciona uma superfície macia para repouso
|
Rasgado
Praticamente sem uso o tapete ficou rasgado e a libertar líquido. Pouca qualidade.
|
Pouca qualidade
Não refresca nada e não vale o dinheiro gasto já para não dizer que é pouco resistente às unhas da minha gata. Ao fim de cinco minutos deitada o tapete fica quente e não se sente nada que refresque. Não vale o dinheiro.
|
Perfeito
A minha gatinha adorou este tapete. Agora com este tempo mais quente ela andava sempre em busca de cantinhos mais frescos para repousar. Com este tapete ela deita-se onde nós estamos e está confortável
|
Se tem gato, não compre
Comprei 2 tapetes, um grande e um médio. Tenho 3 gatos, calminhos, unhas cortadas e um dos tapetes estava furado em 24h, o outro durou mais 1 semana e acho que foi por não estar calor. Os gatos usam as unhas para se ajeitarem e como não é resistente a gatos, não compre se for para gato.
|
Não vale o dinheiro
Comprei para os meus gatos e eles até são calminhos e nem são de estragar, mas este tapete não é resistente às unhas deles. Eu tenho 3 gatos e este tapete não durou 1 semana. Eles até se deitavam nele, apesar de ver que nem era o sitio preferido deles. Para terminar, o tapete como é em gel, qd os gatos se deitavam nele, ficava todo transpirado por baixo, no chão. Como não sabíamos, escorregamos... É dinheiro para o lixo...
Resfresca, mas não é resistente
O produto funciona, mas não é resistente a gatos.
A capa protectora não resistiu às unhas dos gatos, que até são cortadas com frequência. Uma pena, porque não foi nada barato.
|
top
A Francisca adora!
|
A gata adora no verão
Muito bom para os dias quentes de verão
|
Adoro
Comprei a manta maior. A minha Matilde adoro manta. Faz mesmo fresco. Recomendo a manta para o verão não há melhor.
|
Uma boa opção para esta vaga de calor!
Os meus cachorrinhos gostaram muito e usaram imediatamente para se tentar refrescar nestes últimos dias de calor. Muito pratico visto ser em gel. Também parece confortável. O tamanho é ótimo! Até conseguem deitar se lá os 2
