4 kg Lillebro comida sem casca para aves selvagens

  • 4 kg Lillebro comida sem casca para aves selvagens
  • 4 kg Lillebro comida sem casca para aves selvagens

Comida sem casca para aves selvagens em qualquer estação do ano. Cereais, sementes e frutos secos de qualidade. Para colocar em casinhas, comedouros e dispensadores. Deixa a área em redor limpa. continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
mais
672 zooPontos

Descrição de produto

Lillebro apresenta-lhe uma seleção de comida para aves selvagens sem casca, um alimento que não faz apenas as delícias dos passarinhos, pois é também super prática para quem se ocupa a alimentá-los. Sem casca, estes cereais, sementes e frutos secos impedem o animal de fazer lixo e são assim ideais para os deixar na varanda ou no seu pátio. Esta mistura deliciosa é nutricionalmente indicada para qualquer estação do ano. A verdade é que, particularmente nas cidades e em zonas urbanas, é cada vez mais difícil para as aves selvagens encontrarem alimentos e mantimentos para ultrapassarem os vários períodos do ano. Esta é a receita ideal - equilibrada e saborosa.

Lillebro comida para aves selvagens sem casca é um produto testado e não contém ambrósia.

Recomendamos que proteja a área de alimentação do vento, chuva e neve e que seja limpa regularmente. Desta forma, os animais voltarão para se alimentar.

Lillebro está disponível em várias doses, de 4 kg, 20 kg (5 x 4 kg) e num pack económico (3 x 4 kg).

Componentes analíticos

Proteína 14.0 %
Gordura 18.0 %
Fibra 5.0 %
Cinza 3.0 %
Cálcio 0.08 %
Fósforo 0.4 %
Sódio 0.7 %