6 x 200 g Smilla Kitten frango

  • 6 x 200 g Smilla Kitten frango

Um alimento completo sem cereais, especialmente equilibrado para o crescimento de gatinhos até aos 12 meses. Com vitaminas essenciais, cálcio e taurina, para um começo de vida perfeito do seu gato! continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
mais
698 zooPontos

Descrição de produto

Smilla Kitten é um alimento completo delicioso, perfeitamente adequado às necessidades de gatinhos e gatos jovens até aos 12 meses de idade. Os ingredientes naturais cuidadosamente selecionados como frango ou vitela de elevada qualidade são cozinhados delicadamente na lata, preservando os nutrientes vitais e os sabores naturais requintados da carne.

A adição de vitaminas, minerais e taurina importantes dá ao seu gato o melhor início de vida. Smilla Kitten contém ainda uma grande porção de proteína animal de qualidade, para satisfazer as elevadas exigências energéticas dos gatinhos jovens que adoram brincar e explorar.

A comida húmida Smilla Kitten é sem cereais, para não forçar a digestão do seu gatinho, que não está preparada para processar grandes quantidades de cereais. Smilla Kitten é ainda sem soja e açúcar adicionado.

Smilla Gatinhos não só é saborosa e satisfatória, como oferece ao seu gato uma dieta saudável e equilibrada, com todos os elementos vitais necessários para o seu crescimento. Escolha entre 2 variedades:

  • Smilla Gatinhos com Frango: com frango fácil de digerir, para gatinhos que adoram carne de aves


Smilla Kitten, características:
  • Sem cereais - sem glúten:
    A receita sem cereais facilita a digestão do seu gatinho, que não está preparada para processar grandes quantidades de cereais.
  • Com vitaminas e minerais:
    As vitaminas e os minerais têm um papel importante na nutrição dos gatos. A vitamina D regula a entrada de cálcio, vital para o crescimento dos ossos. Com vitaminas A e E para visão, pele e pêlo saudáveis.
  • Com taurina:
    A taurina é um nutriente essencial para gatos que ajuda a manter a visão e o coração saudáveis. Não é produzida em quantidades suficientes pelo organismo dos gatos, tornando especialmente importante reforçar a dieta do seu gato com este nutriente importante.
  • Equilíbrio ideal Cálcio-Fósforo:
    O cálcio e o fósforo têm um papel importante no desenvolvimento saudável dos ossos do seu gato. No Smilla Gatinhos, o equilíbrio destes minerais é entre 1.13:1 e 1.18:1, ajudando a reforçar o crescimento.
  • Alto teor proteico:
    Smilla Kitten tem um conteúdo proteico mais elevado que Smilla Adultos, pois os gatos jovens precisam de mais energia e proteínas para compensar os seus elevados níveis de atividade.
  • Confecionado cuidadosamente:
    Os ingredientes cuidadosamente selecionados são misturados a frio e cozinhados delicadamente na lata, preservando os sabores deliciosos e as vitaminas essenciais.
  • Sem aromas artificiais e açúcar adicionado:
    Smilla Kitten não contém aromas e açúcares adicionados, tornando-o um alimento natural e equilibrado para o seu gatinho em crescimento.
Mime o seu gato com o sabor único e delicioso de Smilla Kitten.

Smilla é simplesmente irresistível!

Ingredientes

Composição:
com Frango: Carne e subprodutos de origem animal (20% aves, 20% frango), minerais.

Aditivos por kg:
Aditivos nutricionais:
vitamina A 3.000 IE, vitamina D3 200 I.E., vitamina E (acetato de rac-alfa-tocoferol) 30 mg, zinco (sulfato de zinco, monoidratado), 15 mg, manganês (sulfato de manganês (II), monoidratado) 3 mg, iodo (iodato de cálcio, anidro) 0,75 mg, selénio (selenito de sódio) 0,03 mg, taurina 1.500 mg.
Aditivos tecnológicos:
goma de cássia 1.000 mg.

Componentes analíticos

Proteína 10.9 %
Gordura 6.5 %
Fibra 0.3 %
Cinza 2.5 %
Cálcio 0.27 %
Fósforo 0.24 %
Humidade 79.0 %

Quantidade recomendada

Recomendação alimentar:
Peso do gatinho (meta do peso adulto 5kg):

2-3 meses: 150g - 160g por dia

4-6 meses: 270g - 300g por dia

7-12 meses: 320g - 350g por dia

Servir à temperatura ambiente. Manter as latas abertas no frigorífico e usar dentro de 24 horas. Certifique-se que o seu animal de estimação tem sempre água fresca disponível.