1kg Wolf of Wilderness Green Fields com cordeiro

  • 1kg Wolf of Wilderness Green Fields com cordeiro

Ração adequada, sem cereais, baseada na dieta original do lobo em ambiente natural, com 61 % carne de frango e cordeiro, com frutos silvestres, raízes, ervas silvestres. continuar

(0)
611 zooPontos

Descrição de produto

Ração premium sem cereais adaptado às necessidades nutricionais originais dos cães.
Wolf of Wilderness Green Fields oferece carne de frango fresca combinada com cordeiro tenro, que os cães adoram devido ao sabor intenso. Com as valiosas proteínas da carne de cordeiro e de frango estará a dar ao seu fiel companheiro uma dieta adequada. A excelente qualidade dos ingredientes garante uma nutrição saudável e natural, assim como uma alta taxa de aceitação e digestão facilitada, também para cães com sensibilidades alimentares.

Os nossos cães são membros da família de pleno direito, são-nos leais e acompanham-nos todos os dias para todo o lado e, por isso, nós queremos dar-lhes a melhor nutrição possível. A descendência do lobo faz com que os nossos cães sejam carnívoros e omnívoros, característica que não se tem alterado com a evolução da espécie. Por isso, ao desenvolver a ração Wolf of Wilderness Green Fields, o objetivo era seguir o instinto selvagem do lobo e, deste modo, esta receita é orientada pelo princípio de ausência de cereais, tal como acontecia na dieta original do lobo. A pesquisa sobre os hábitos alimentares naturais dos lobos tem mostrado que a dieta destes é composta principalmente por carne e frutos silvestres, raízes e ervas silvestres, obtidas, por exemplo, através do conteúdo do estômago das suas presas. Uma vez que o lobo, em ambiente natural, ingere poucos hidratos de carbono, a ração Wolf of Wilderness não contém cereais.

A receita adequada de Wolf of Wilderness Green Fields contém um mínimo de 61% de carne e, ainda, frutos silvestres, raízes e ervas silvestres. Para uma excelente taxa de aceitação utiliza-se carne de frango fresca combinada com cordeiro. Esta receita é especialmente fácil de digerir e rica em valiosas proteínas de origem animal. Como fonte exclusiva e bem tolerada de hidratos de carbono e fibras, Green Fields contém batatas.

Este ingrediente fornece hidratos de carbono naturais, sem gordura e com oligoelementos essenciais e fibra. Arandos, bagas de sabugueiro, framboesas e groselhas combinadas com raízes de dente-de-leão e ervas de floresta e das pastagens como artemísia, hipericão, urtiga, camomila, mil-folhas e tussilagem, também fornecem importantes sais minerais e fitoquímicos.
 

Características da ração Wolf of Wilderness Green Fields:

  • Receita 100% sem cereais e sem glúten
  • Elevado teor de carne, pelo menos 61 %
  • Grande quantidade de carne fresca (min. 41 %) processada para uma excelente aceitação
  • Refinada com frutos silvestres, raízes e ervas silvestres
  • Elevado teor de proteína animal (78 % da proteína total)
  • Também adequada para cães que sofrem de intolerância aos cereais
  • Produzida na Alemanha
  • Sem corantes nem conservantes artificiais, nem intensificadores de sabor


Deste modo, Wolf of Wilderness garante uma absorção de nutrientes equilibrada e satisfaz os requisitos de uma dieta original e natural. Disponível em embalagens de 1 kg e 12 kg.

Ingredientes

Composição:
carne de frango fresca (41 %), pedaços de batata (desidratada), proteína de aves (12 %, parcialmente desidratada e hidrolisada), proteína de carne de cordeiro (8 %, desidratada), polpa de beterraba (desaçucarada), linhaça, gordura de aves, levedura de cerveja (desidratada), ovo (desidratado), cloreto de sódio, frutos silvestres (0,3 %, desidratados: arandos, bagas de sabugueiro, framboesas e groselhas), ervas (0,2 %, desidratadas: artemísia, hipericão, urtiga, camomila, mil-folhas e tussilagem), extrato de levedura (desidratado, = 0,2 % beta-Glucanos e manano-oligossacarídeos), maçã (desidratada), chicória-inulina (0,1 %), óleo de salmão, óleo de girassol.

Aditivos por kg:
Aditivos nutricionais: Vitamina A 12,000 UI, vitamina D (vitamina D3) 1,500 UI, vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferol) 250 mg, vitamina C (monofosfato de ascorbilo, Ca-Na-Sal) 100 mg, vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 12 mg, vitamina B2 (riboflavina) 12 mg, vitamina B6 (hidrocloreto de piridoxina) 8 mg, vitamina B12 (cianocobalamina) 180 mcg, niacina 35 mg, ácido pantoténico (preparado de pantotenato de cálcium-D) 35 mg, ácido fólico 1,2 mg, biotina (D(+)-biotina) 300 mcg, cloreto de colina 2.000 mg, cobre (como sulfato cúprico(II), pentaidratado) 12,5 mg, zinco (como sulfato de zinco, monidratado) 100 mg, zinco (como quelato de zinco-glicina, hidratado) 60 mg, ferro (como sulfato ferroso(II), monidratado) 200 mg, manganês (como sulfato de manganês(II), monidratado) 25 mg, iodo (como iodeto de cálcio, anidro) 2,3 mg, selénio (como selenito de sódio) 0,35 mg.

Aditivos tecnológicos: Antioxidantes.

Componentes analíticos

Proteína 25.0 %
Gordura 15.5 %
Fibra 2.5 %
Cinza 7.8 %
Cálcio 1.3 %
Fósforo 0.9 %
Sódio 0.4 %

Quantidade recomendada

Quantidades recomendadas:
Wolf of Wilderness é dado seco. As quantidades diárias apresentadas são meramente indicativas e devem ser ajustadas de acordo com a raça, idade, tamanho, níveis de atividade, influências climáticas (clima, estações do ano), etc. Divida a quantidade de comida por 2 refeições (manhã e tarde) e certifique-se de que o seu cão tem sempre água fresca disponível.

 

Peso do cão em kg Quantidade diária em g
1 kg 30 g
3 kg 60 g
5 kg 90 g
10 kg 150 g
15 kg 205 g
20 kg 250 g
30 kg 340 g
40 kg 420 g
50 kg 495 g
60 kg 570 g
70 kg 640 g
80 kg 705 g