Trixie Laser LED Catch the Light

  • Trixie Laser LED Catch the Light
  • Trixie Laser LED Catch the Light

Divertido brinquedo para gatos, que irá manter o seu animal entretido durante horas. Projeta uma luz em forma de peixe. continuar

Trixie Laser LED Catch the Light 4 2
2 opiniões
305 zooPontos

Descrição de produto

Com este brinquedo irá manter o seu gato entretido durante horas. Trata-se de um apontador de laser que projeta uma luz em forma de peixe. Deixe que este lindo peixinho salte pelas paredes, móveis e restante casa, com a certeza de que os gatos se irão divertir imenso, tentado caçá-lo!

Caraterísticas gerais:

  • Luz LED com a projeção de um peixe
  • Inofensivo para a vista
  • Até 100 horas de duração
  • Inclui 3 pilhas tipo CX927
  • Comprimento do brinquedo: 5 cm (aprox)

Conselhos sobre a utilização do Laser LED Catch the Light:
O gato não ficará satisfeito se andar muito tempo atrás de uma presa que não consegue caçar. Para evitar a frustração do seu pequeno felino, deve evitar utilizar este apontador durante longos períodos de tempo. A brincadeira deve ser compensada com uma guloseima, ou continuada com outro brinquedo que o gato possa caçar, ex: uma cana para gatos ou bola. Assim, o seu gato será bem sucedido na caça e ficará contente na próxima vez que utilizar o apontador.

Regulamento para as pilhas:

Muitos equipamentos são entregues com pilhas e muitos utilizam pilhas recarregáveis. Ao adquirir equipamentos que funcionem com pilhas, nós enquanto fornecedores deste tipo de equipamentos, somos obrigados a avisá-lo do seguinte:
As pilhas não podem ser deitadas fora no lixo doméstico. Deite-as fora nos locais apropriados e de acordo com a lei vigente. As pilhas contêm substâncias perigosas e estão marcadas com os símbolos adequados quanto à sua classificação como metal pesado poluente: Cd significa cádmio, Pb significa chumbo e Hg, mercúrio.

Opiniões

Opiniões mais recentes