Juntos apoiámos os mais necessitados

dia mundial do animal

No dia 4 de outubro celebra-se o Dia Mundial dos Animais e na zooplus não quisemos perder a oportunidade de ajudar aquelas que mais necessitam. Por esta razão, apoiamos uma associação de animais no seu excelente trabalho solidário. 

dia mundial do animal

O bem-estar dos animais lamentavelmente nem sempre é uma prioridade. A criação excessiva, a exploração excessiva, o abandono, o comércio de animais selvagens...São apenas alguns exemplos das ações que acontecem sem se ter em conta o bem-estar dos animais. 

Em muitos casos, os animais de estimação sofrem de violência ou são abandonados quando os seus donos deixam de estar interessados neles ou já não conseguem mantê-los e milhares de animais acabam em refúgios e outras associações. Para fazermos a nossa contribuição, aproveitamos o Dia Mundial do Animal de este ano para ajudar uma associação de proteção dos animais que necessita de recursos para continuar a cuidar dos mais necessitados. 

Doámos 633,44 €, angariado através das seguintes marcas:

Conheça o abrigo:

kausa animal portugal

A Associação Kausa Animal de Portugal, situa-se em Alverca do Ribatejo, tem como objetivo é proteger, tratar, alimentar e dar para adoção responsável os animais recolhidos. Abriga atualmente 313 cães e 12 gatos, no entanto, apoiam também animais não residentes no abrigo (apoio a famílias carenciadas e FAT). Com a doação recebida irão construir uma enfermaria dentro do abrigo. 

No Dia Mundial do Animal celebra-se atualmente no dia 4 de outubro em memória de São Francisco de Assis, um dos primeiros ativistas dos direitos dos animais conhecidos. 

“Todas as criaturas da Terra se sentem como nós, todas as criaturas lutam pela felicidade como nós. Todas as criaturas na terra amam, sofrem e morrem como nós, portanto, são obras do Criador todo-poderoso e estão ao mesmo nível que nós - nossos irmãos.”

A nossa promessa de qualidade
Marcas de qualidade garantida
De amantes de animais para amantes de animais
Produtos para todos os gosto