O seu carrinho

O seu carrinho de compras está vazio!

A zooplus usa Cookies para garantir o bom funcionamento do website, para personalizar conteúdo, publicidade e para analisar os dados do nosso tráfego. Nós também partilhamos com os nossos parceiros de publicidade e análise sobre o uso do nosso website. Ao utilizar este website está a aceitar o uso de cookies. Aceitar Cookies

ENVIO GRÁTIS a partir de 49€**

Métodos de pagamento

Todos os métodos de pagamento na nossa loja são totalmente seguros. Todos os dados pessoais (como informações de pagamento, email e morada) e dados de pagamento são protegidos por encriptação e por um processo de autorização adicional.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento em zooplus.pt:

  • Cartão de crédito (MasterCard, Visa, American Express e Diners Club)
  • PayPal
  • Contra reembolso
  • Transferência bancária
  • Multibanco
  • Cupões e vales de desconto

A zooplus reserva-se o direito de aceitar apenas determinados meios de pagamento, em casos específicos, ou dependendo do tipo de envio selecionado pelos clientes.

Pagamento por cartão de crédito
No caso de pagamento por cartão de crédito, os montantes ficam cativos uma semana depois do envio dos produtos. Se o cliente estiver em falta com o pagamento, o valor da compra incorre em juros durante o período de incumprimento no total de 5 pontos percentuais acima da taxa de juros de base do BCE. Se o cliente não for consumidor, os juros de mora serão de 8 pontos percentuais acima da taxa de juros de base. A zooplus reserva-se o direito de reclamar por danos maiores causados por defeito, desde que faça prova nesse sentido.

Pagamento por referência Multibanco

O Multibanco é um método de pagamento cómodo e seguro. No final da sua encomenda será apresentada a referência Multibanco para poder finalizar o pagamento no prazo máximo de 3 dias. 

Para fazer um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigir-se a um equipamento Multibanco ou ATM e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.

Num Terminal de Pagamento Automático também pode efetuar este serviço, selecionando “Pagamento de Serviços” > “Cartão MB” > Entidade > Referência > Montante > PIN.

Através do seu Homebanking também pode fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter que sair do conforto de casa. Consulte o site do seu banco e verifique se tem esta opção disponível.

Pagamento por PayPal
PayPal é um sistema de pagamento, com base numa conta, que permite a qualquer pessoa com um endereço de email enviar e receber pagamentos pela Internet utilizando o cartão de crédito ou conta bancária. Pode usar este método de pagamento na zooplus.pt de forma segura, fácil e rápida. Durante o processo de efetuar uma encomenda pode também abrir uma conta PayPal, caso ainda não tenha uma. A vantagem do pagamento por Paypal é que o nosso sistema confirma o pagamento de imediato e os seus artigos são expedidos no prazo de 24-48 horas. Tenha em atenção que não se aceitam contas de PayPal a partir dos EUA.

Pagamento por contra reembolso
A opção de pagamento por contra reembolso é feita com dinheiro aquando a receção da encomenda. Esta opção tem um custo adicional de 2,90 €, e é apenas aplicável ao escolher a empresa de serviço de entrega Correos Express e para encomendas inferiores a 500 €. Existem determinados produtos na nossa loja que não aceitam este tipo de pagamento, no entanto terá confirmação ao finalizar a encomenda. Não é permitido pagar com cheques, o pagamento deve ser efectuado apenas em dinheiro.

Pagamento por transferência bancária

Informações bancárias:

zooplus AG
Banco Santander Totta, SA
IBAN: PT50 0018 2053 0004 7756 0201 7
BIC: TOTAPTPL

Importante: Se o cliente deseja efetuar pagamento por transferência bancária deve inserir o número de encomenda/fatura no comprovativo de pagamento. No caso de pagamento por homebanking, por exemplo, deverá introduzir o número de encomenda no campo de descritivo. É necessário que tenha em atenção que em caso de pagamento efetuado em máquina Multibanco (MB) não é possível inserir o número de encomenda. Como tal, é imprescindível que envie um email para o nosso serviço de apoio ao cliente service@zooplus.pt, enviando o comprovativo de pagamento e indicando o nome do(s) titular(es) da conta a partir da qual foi efetuada a transferência.

Cupões e vales de desconto
No caso de desconto de cupões/vales/créditos, o cliente tem de aceitar as Condições Gerais, valor mínimo de encomenda, quantidades, período de validade, etc. A informação correspondente está estabelecida em cada cupão/vale de desconto. Em todo o caso, só é possível descontar um cupão/vale de desconto por encomenda. Não é possível trocar cupões/vales por dinheiro ou aplicar cupões/vales em encomendas anteriores. Não é permitida a revenda de cupões/vales de desconto.

Por favor, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente se precisar de esclarecimentos adicionais.