1 kg JR Farm Individual Agapornis

  • 1 kg JR Farm Individual Agapornis
  • 1 kg JR Farm Individual Agapornis
  • 1 kg JR Farm Individual Agapornis

JR Birds Premium e JR Farm Individual: JR Farm Individual Alimento para Agapornis é um alimento completo de alta qualidade para papagaios pigmeus. mistura equilibrada de sementes e de várias vitaminas continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
457 zooPontos

Descrição de produto

JR Farm Individual Comida para agapornis é um alimento completo de alta qualidade para papagaios pigmeus. Este alimento consiste de uma mistura equilibrada de sementes adaptada especificamente às necessidades de todos os papagaios pequenos.

JR Farm Individual é uma alimentação completa adequada às espécies, desenvolvido por especialistas, contém sementes de alta qualidade inspecionadas regularmente por um laboratório independente. O alimento JR Farm Individual para agapornis contém conchas de ostras com tratamento térmico para uma relação cálcio-fósforo equilibrada, vitaminas essenciais e oligoelementos, para evitar deficiências nutritivas. O betacaroteno oriundo das cenouras naturais regula o fornecimento de vitamina A e frutose, estimulando as bactérias boas no cólon, para uma digestão saudável.

Importante para a boa saúde dos papagaios pigmeus, este alimento tem uma vasta seleção de sementes e grãos para proporcionar uma alimentação muito próxima à que teriam se vivessem em estado selvagem. O alimento JR Farm individual para Agapornis é composto por 24 componentes individuais diferentes que vêm misturados numa relação óptima entre si e, assim, oferecem uma base alimentar versátil para a ave.

Ingredientes

Composição:
sorgo la Plata, sorgo Manna, alpista, panicum miliaceum, sementes de açafrão-bravo, cenouras 5 %, sorgo do Japão, sementes de gramíneas, sorgo do Senegal, sementes de cânhamo, sementes de linhaça, nabo silvestre, aveia descascada, sementes de girassol listradas, Trigo sarraceno, bagas de sabugueiro 2 %, trigo, cevada, sementes de cardo mariano, roseira brava 2 %, sementes de níger, conchas de ostras 1,6 %, camomila 1 %, sementes de funcho

Aditivos nutricionais
Vitamina A (acetato de retinol) 9.000 UI, vitamina D3 (como colecalciferol) 600 UI, vitamina E (all-rac-alpha-acetato de tocoferol) 30 mg, oligoelementos (iodo 0,32 mg)

Componentes analíticos

Proteína 12.3 %
Gordura 10.9 %
Fibra 9.6 %
Cinza 4.9 %
Cálcio 707.0 mg/kg
Fósforo 350.0 mg/kg
Humidade 8.3 %