400 g Purizon Adult peixe

  • 400 g Purizon Adult peixe
  • 400 g Purizon Adult peixe
  • 400 g Purizon Adult peixe
  • 400 g Purizon Adult peixe
  • 400 g Purizon Adult peixe

Comida premium para gato, com ingredientes naturais de elevada qualidade, sem cereais, com bastante proteína (70 %) de peixe selecionado. Ideal para cães com alergias e intolerâncias alimentares. continuar

(0)
436 zooPontos

Descrição de produto

A ração seca para gato da Purizon é baseada na dieta natural do gato, que é um predador por natureza. Sendo uma comida premium, Purizon foi desenvolvida com 70 % de carne e peixe selecionado - consistindo em carne de frango fresca , arenque fresco capturado no Mar do Norte e ingredientes nutritivos, como óleo de arenque de alta qualidade - também não contém quaisquer cereais. Em vez de cereais ou arroz, Purizon contém frutas, legumes e ervas selecionadas de alta qualidade. Estes valiosos ingredientes abastecem esta comida premium da Purizon com vitaminas e minerais essenciais, promovendo a saúde e a vitalidade do seu gato. A preparação particularmente cuidada de Purizon conserva não só os nutrientes, como também o sabor original.


Purizon Comida premium para gato, tem as seguintes vantagens:

  • 70 % de carne e peixe selecionado
  • 30 % de frutas, legumes e ervas
  • 0 % de cereais
  • Alto teor de proteína (44%)
  • Elevado nível de qualidade, ácidos gordos essenciais ómega 3 e ómega 6
  • Cuidadosamente preparado
  • Sem aromas, corantes e conservantes artificiais
  • Sem lactose e sem glúten

Purizon: ingredientes naturais de elevada qualidade para a alimentação saudável do seu gato.
70 % de carne e peixe selecionado, 30 % de fruta, legumes, ervas, plantas, vitaminas e minerais e sem cereais.

Para mais informações sobre Purizon consultar abaixo:

  1. 44 % de Proteína: Visto que os catos são carnívoros por natureza, necessitam de uma comida à base de proteínas de carne Um elevado conteúdo proteico ajuda na saúde e na vitalidade do seu gato, e estas podem ser muito bem aproveitadas como fonte de energia.
  2. Grande quantidade de carne de frango fresca: proporciona ao seu gato proteínas de fácil digestão
  3. Arenque fresco: são naturalmente ricos em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6-para uma pele saudável e um pelo brilhante.
  4. Sem cereais: os cereais são frequentemente utilizados na comida para gato, como uma fonte barata de energia e de proteína. Como os gatos, não comem cereais no estado selvagem, o seu aparelho digestivo não está preparado para este tipo de alimento. De acordo com os veterinários, a ingestão de cereais levar a problemas de saúde, obesidade e a outras doenças. Por isso, Purizon evita de forma regular incluir cereais nas comidas que produz.
  5. Fruta e legumes como uma alternativa saudável: Em vez de cereais ou de arroz Purizon utiliza nas rações secas, frutas e vegetais de qualidade que promovem a saúde e vitalidade do seu gato:
    • Maçãs, groselhas e amoras contêm vitaminas e são naturalmente ricas em propriedades antioxidantes
    • Cenouras contém beta-caroteno, que é convertido pelo organismo em vitamina A
    • Espinafressão naturalmente ricos em vitamina A e C e contém mais ferro
    • Fibra de ervilha fornece a importante fibra e ajuda ao funcionamento do intestino
    • Extratos de semente de uva e chá verde Apoiar o efeito antioxidante
    • Batatas fornecem nutritiva de vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais
  6. Plantas promotoras da saúde: os gatos, quando na natureza, comem instintivamente ervas e plantas que têm um efeito positivo no seu bem estar. Purizon comida para gato, contém ervas cuidadosamente selecionadas.
    • Psílio rico em fibra solúveis, que estabilizam os níveis de açúcar no sangue e contribuem para um sistema digestivo saudável.
    • Alfafa como uma fonte natural de cálcio
    • Raízes de açafrão são naturalmente ricas em antioxidantes e têm propriedades anti-inflamatórias
  7. Fruto-oligossacarídeos probióticos (FOS): ajudam no desenvolvimento das bactérias intestinais benéficas
  8. Glucosamina e Condroitina: desenvolvem as cartilagens e ajudam na mobilidade das articulações
  9. Taurina: é um nutriente essencial para gatos, mas que não é produzida em quantidades suficientes no seu organismo. A taurina é essencialmente necessária para o bom funcionamento do coração e da visão.

Purizon é um alimento completo de alta qualidade para gatos adultos de todas as raças, e está disponível nas seguintes quantidades: 400 g, 2,5 kg, 6,5 kg e 7,5 kg (3 x 2,5 kg).

Ingredientes

Composição:
Arenque fresco sem espinhas (30 %), arenque desidratado (28 %), batatas (18 %), óleo de peixe (100 % de óleo de arenque), ovo desidratado (2%), hidrolisado de proteínas animais, fibra de ervilha, cenouras desidratadas, alfafa desidratada (1,6%), inulina, fruto-oligossacarídeos, manano-oligossacarídeos, 0,5 % de laranja desidratada (0,5 %), maçã desidratada, espinafre desidratado, psílio (0,3 %), groselha preta desidratada, mirtilo desidratado, cloreto de sódio, levedura de cerveja seca, raízes de acafrão (0,2 %), glucosamina (0,12 %), sulfato de condroitina (0,09 %).


Calorias: 3,825 kcal / kg

Aditivos por:
Aditivos nutricionais Vitamina A 18,000 UI, vitamina D3 1,200 UI, vitamina E 600 mg, vitamina C 300 mg, niacina 150 mg, ácido pantoténico 50 mg, vitamina B2 20 mg, vitamina B1 10 mg, vitamina B6 8,1 mg, luteína 5 mg, ácido fólico 1,5 mg, biotina 1,5 mg, vitamina B12 0,1 mg, Beta-caroteno 1,5 mg, cloreto de colina 2,500 mg
Oligoelementos: Quelato de zinco 910 mg, 380 mg de quelato de manganês, quelato de ferro 250 mg, quelato de cobre 88 mg, selenometionina 0,8 mg
Aminoácidos: DL-metionina 4,000 mg, taurina 4,000 mg, L-carnitina 300 mg
Aditivos à base de plantas: extrato de aloe-vera 1,000 mg, extrato de chá verde 100 mg, extrato de semente de uva 100 mg


Purizon é um alimento completo para gatos adultos.

Componentes analíticos

Proteína 44.0 %
Gordura 20.0 %
Fibra 1.8 %
Cinza 8.5 %
Cálcio 1.0 %
Fósforo 0.9 %
Ácidos gordos Omega-3 1.4 %
Ácidos gordos Omega-6 3.1 %

Quantidade recomendada

Doses recomendadas
Cada gato é diferente. Estes valores, portanto, são aproximados. As necessidades nutricionais diárias de seu gato podem variar de acordo com a idade, raça e atividade. Faça as alterações de alimentação de forma lenta e cuidada ao longo de cerca de 2 semanas. Sirva a ração seca e certifique-se de que o seu gato tem sempre água fresca disponível. Guardar em local fresco e seco.

 

Peso do Gato Ração diária
2 kg 30 - 40 g
2,5 kg 35 - 45 g
3 kg 40 - 50 g
3,5 kg 45 - 60 g
4 kg 50- 65 g
4,5 kg 50 - 70 g
5 kg 60 - 80 g
5,5 kg 65 - 85 g
6 kg 70 - 90 g
6,5 kg 70 - 95 g