400 g Purizon Kitten frango e peixe

  • 400 g Purizon Kitten frango e peixe
  • 400 g Purizon Kitten frango e peixe
  • 400 g Purizon Kitten frango e peixe
  • 400 g Purizon Kitten frango e peixe
  • 400 g Purizon Kitten frango e peixe

Nutrição natural para gatinhos, com um elevado teor de proteínas proveniente de 70 % de carne e peixe selecionado. Sem cereais e com ingredientes de alta qualidade e cuidadosamente processados. continuar

(0)
425 zooPontos

Descrição de produto

A ração seca Purizon Kitten é baseada na dieta natural do seu gatinho, que é um predador por natureza. Sendo uma comida premium, Purizon foi desenvolvida com 70 % de carne e peixe selecionado - consistindo em carne de frango fresca , arenque fresco capturado no Mar do Norte e ingredientes nutritivos, como óleo de arenque de alta qualidade - também não contém quaisquer cereais. A ração Purizon Kitten fornece todas as vitaminas e minerais essenciais ao crescimento do seu gatinho. Em vez de cereais ou arroz, Purizon contém frutas, legumes e ervas selecionadas de alta qualidade. Estes valiosos ingredientes abastecem esta comida premium da Purizon com vitaminas e minerais essenciais, promovendo a saúde e a vitalidade do seu gatinho. A preparação particularmente cuidada de Purizon conserva não só os nutrientes, como também o sabor original.

Purizon Kitten frango e peixe está perfeitamente adaptada às necessidades individuais dos gatinhos e das gatas grávidas ou a amamentar de todas as raças e tamanhos:

  • Com uma proporção equilibrada de fósforo e de cálcio para o desenvolvimento correto dos ossos e dos dentes
  • Alto teor de proteína (44%) proveniente de ingredientes animais de alta qualidade como carne fresca e peixe fresco, para um crescimento controlado
  • 70 % de carne e peixe selecionado
  • 30 % de frutas, legumes e ervas
  • 0 % de cereais
  • Elevado nível de qualidade, ácidos gordos essenciais ómega 3 e ómega 6
  • Cuidadosamente preparado
  • Sem aromas, corantes e conservantes artificiais
  • Sem lactose e sem glúten
Purizon: ingredientes naturais de elevada qualidade para a alimentação saudável do seu gato.
70 % de carne e peixe selecionado, 30 % de fruta, legumes, ervas, plantas, vitaminas e minerais e sem cereais.

Para mais informações sobre Purizon consultar abaixo:

  1. 44 % de proteína: visto que os catos são carnívoros por natureza, necessitam de uma comida à base de proteínas de carne Um elevado conteúdo proteico ajuda na saúde e na vitalidade do seu gato, e estas podem ser muito bem aproveitadas como fonte de energia.
  2. Elevado teor de carne de cordeiro de fácil digestão: fornece ao seu gato proteínas de fácil digestão.
  3. Arenque fresco: são naturalmente ricos em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 para uma pele saudável e um pelo brilhante.
  4. Sem cereais: os cereais são frequentemente utilizados na comida para gato, como uma fonte barata de energia e de proteína. Como os gatos, não comem cereais no estado selvagem, o seu aparelho digestivo não está preparado para este tipo de alimento. De acordo com os veterinários, a ingestão de cereais levar a problemas de saúde, obesidade e a outras doenças. Por isso, Purizon evita de forma regular incluir cereais nas comidas que produz.
  5. Fruta e legumes como uma alternativa saudável: Em vez de cereais ou de arroz Purizon utiliza nas rações secas, frutas e vegetais de qualidade que promovem a saúde e vitalidade do seu gato:
    • Maçãs, groselhas e amoras: contêm vitaminas e são naturalmente ricas em propriedades antioxidantes
    • Romãs: são naturalmente ricas em vitamina C, cálcio, ferro e potássio
    • Cenouras: contém beta-caroteno, que é convertido pelo organismo em vitamina A
    • Espinafres: são naturalmente ricos em vitamina A e C e contém mais ferro
    • Fibra de ervilha: fornece a importante fibra e ajuda ao funcionamento do intestino
    • Extratos de semente de uva e chá verde: apoiar o efeito antioxidante
    • Batatas: fornecem nutritivas vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais
  6. Plantas promotoras da saúde: os gatos, quando na natureza, comem instintivamente ervas e plantas que têm um efeito positivo no seu bem estar. Purizon comida para gato, contém ervas cuidadosamente selecionadas.
    • Psílio: rico em fibra solúveis, que estabilizam os níveis de açúcar no sangue e contribuem para um sistema digestivo saudável.
    • Lucerna: como fonte natural de cálcio
    • Raízes de açafrão: são naturalmente ricas em antioxidantes e têm propriedades antiinflamatórias
  7. Fruto-oligossacarídeos probióticos (FOS): ajudam no desenvolvimento das bactérias intestinais benéficas
  8. Glucosamina e Condroitina: desenvolvem as cartilagens e ajudam na mobilidade das articulações
  9. Taurina: é um nutriente essencial para gatos, mas que não é produzida em quantidades suficientes no seu organismo. A taurina é essencialmente necessária para o bom funcionamento do coração e da visão.

Purizon é um alimento completo de alta qualidade para gatos adultos de todas as raças, e está disponível nas seguintes quantidades: 400 g, 2 kg (5 x 400 g), 2,5 kg, 6,5 kg e 7,5 kg (3 x 2,5 kg).

Ingredientes

Composição:
Carne de frango fresca sem ossos (30 %), carne de frango desidratada (28 %), cenoura (10 %), gordura de frango (4 %), ovo desidratado (1 %), arenque fresco sem espinhas (1 %), arenque desidratado (1 %), óleo de peixe (100 % óleo de arenque), hidrolisado de proteínas animais, fibra de ervilha, cenouras secas, alfafa desidratada, inulina, fruto-oligossacarídeos, manano-oligossacarídeos, romã desidratada (0,5 %), maçã desidratada, espinafres desidratados, psílio (0,3 %), groselhas preta desidratadas, laranja desidratada, amoras desidratadas, cloreto de sódio, levedura de cerveja desidratada, raízes de açafrão (0,2 %), glucosamina (0,12 %), sulfato de condroitina (0,09 %), extrato de calêndula.


Calorias: 3,930 kcal / kg

Aditivos por kg:
Aditivos nutricionais: Vitamina A 18,000 UI, vitamina D3 1,200 UI, vitamina E (alfa-tocoferol) 600 mg, vitamina C (L-ácido ascórbico) 300 mg, niacina 150 mg, D-pantenol 50 mg, vitamina B2 (Riboflavina) 20 mg, vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 10 mg, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 8,1 mg, vitamina H (Biotina) 1,5 mg, ácido fólico 1,5 mg, Beta-caroteno 1,5 mg, vitamina B12 (cobalamina) 0,1 mg, cloreto de colina 2,500 mg
Oligoelementos: zinco (quelato de zinco do análogo hidroxilado de metionina) 910 mg, manganês (quelato de manganês do análogo hidroxilado de metionina) 380 mg, ferro (quelato ferroso de hidrato de glicina) 250 mg, cobre (quelato de cobre do análogo hidroxilado de metionina) 88 mg, selénio (selenometionina) 0,4 mg
Aminoácidos: DL-metionina 5,000 mg, taurina 4,000 mg, L-carnitina 300 mg

Aditivos à base de plantas: extrato de aloe-vera 1,000 mg, extrato de chá verde 100 mg
Antioxidantes: extrato de alecrim, extratos de tocoferol de origem natural.


Purizon é um alimento completo para gatinhos bebés e gatas grávidas ou a amamentar.

Componentes analíticos

Proteína 44.0 %
Gordura 20.0 %
Fibra 1.8 %
Cinza 8.5 %
Cálcio 1.2 %
Fósforo 1.0 %
Ácidos gordos Omega-3 0.9 %
Ácidos gordos Omega-6 3.3 %

Quantidade recomendada

Doses recomendadas
Cada gato é diferente, pelo que estes valores são aproximados. Pesar os gatinhos regularmente e ajustar a quantidade de comida caso seja necessário. As necessidades nutricionais diárias de seu gatinho podem variar de acordo com a idade, raça e atividade. Os gatinhos mais velhos e gatas a amamentar podem também ser alimentados com esta ração. certifique-se de que o seu animal tem sempre água fresca disponível. Guardar em local fresco e seco.
 
Idade do gatinho Peso do gatinho Ração diária
2 - 3 meses 0,5 kg 25 - 30 g
1,0 kg 40 g - 50 g
1,5 kg 60 g - 70 g
2,0 kg 70 g - 80 g
4 - 6 0,5 kg 20 g - 25 g
1,0 kg 35 g - 40 g
1,5 kg 50 g - 60 g
2,0 kg 60 g - 65 g
7 - 12 1,5 kg 40 g - 60 g
2,0 kg 50 g - 55 g
2,5 kg 60 g - 65 g
3,0 kg 65 g - 70 g
3,5 kg 70 g - 75 g
 

Pesar o gatinho regularmente e ajustar a quantidade de comida caso seja necessário.