1 ud. Osso de presunto serrano 350g aprox.

  • 1 ud. Osso de presunto serrano 350g aprox.
  • 1 ud. Osso de presunto serrano 350g aprox.
  • 1 ud. Osso de presunto serrano 350g aprox.

Ossos de presunto serrano com suculentos pedaços de carne, produzidos em Espanha, com cerca de 24 cm, embalados em vácuo. Frescos e deliciosos para roer. Não indicados para serem comidos totalmente! continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
mais
200 zooPontos

Descrição de produto

Os cães adoram roer e morder, o que torna este osso fresco de presunto, perfeito para satisfazer estas necessidades naturais. Este osso é completamente natural, não contém aditivos e é uma forma saudável de alimentar e entreter o seu cão. Mais, este ao roê-lo, está a combater o tártaro e a contribuir para a higiene dentária. O osso é fresco e está embalado em vácuo, mantendo o mesmo sabor que teria se fosse comprado no talho. Produto original e natural de porco, preparado em Espanha.

Atenção: este osso de presunto deve ser dado como brinquedo, ou como um snack, mas não deve ser totalmente consumido. Os pedaços de osso podem alojar-se no estômago e causar danos severos. Mesmo assim, algum pedaço mais afiado pode causar dados na parede intestinal. Uma vez que é um osso grande, não pode ser excluída a hipótese de se soltar um pedaço.

Aviso: Por favor, tenha em atenção que se trata de um produto 100% natural e, por isso, as medidas podem apresentar pequenas variações de um artigo para outro. 

Uma vez aberta a embalagem, conservar num lugar fresco e seco. O produto deve ser consumido o mais rápido possível!