400 g Rocco Real Hearts vaca com corações inteiros de frango

  • 400 g Rocco Real Hearts vaca com corações inteiros de frango
  • 400 g Rocco Real Hearts vaca com corações inteiros de frango

Comida húmida de alta qualidade em latas confecionada com carne 100 % fresca. Comida húmida sem cereais e com pedaços extra-grandes de carne para um sabor único. continuar

(0)
156 zooPontos

Descrição de produto

Rocco Classic é uma comida completa para cães confecionada com carne 100 % fresca e vísceras. Um banquete de carne como os cães tanto gostam. Rocco dá ao seu cão a força e energia que este necessita, para estar ativo e sentir-se feliz!

Sem carnes processadas
A carne não é toda igual. Muitos produtos contêm carne processada com o objetivo de imitar as fibras naturais da carne. Rocco utiliza apenas carne fresca e não contém farinhas de animais, como (farinha de ossos), proteína vegetal (como soja) ou ingredientes de recheio.

Sem carne de porco
Rocco contém um valor mínimo de 50 % de carne de vaca. Os outros 20 % de carne provêm da variedade selecionada.

Sem corantes, aromatizantes ou intensificadores de sabor artificiais:
A comida húmida Rocco utiliza unicamente carne fresca de alta qualidade e não contém quaisquer aditivos químicos, como corantes, aromatizantes ou intensificadores de sabor. Através do cuidadoso processo de produção é possível manter os ingredientes saudáveis da carne, bem como o seu sabor intenso. Rocco não contém glúten, nem cereais.

 

Made in Germany.

Rocco Sensitive é uma comida equilibrada e completa para cães com necessidades alimentares especiais. Esta deliciosa receita tem por base proteínas e hidratos de carbono cuidadosamente selecionados de forma a reduzir as reações alérgicas. Cada variedade da gama Rocco Sensitive contém apenas uma fonte de proteína animal e uma fonte de proteína vegetal. Esta fórmula ajuda a reduzir o risco de intolerâncias alimentares e alergias.


Para mais informações sobre estes produtos, consulte os seguintes links:

Ingredientes

Ver produto regular.

Quantidade recomendada

Ver produto regular.