1 kg Purizon Single Meat Adult pato e maçã

  • 1 kg Purizon Single Meat Adult pato e maçã
  • 1 kg Purizon Single Meat Adult pato e maçã
  • 1 kg Purizon Single Meat Adult pato e maçã

Ração monoproteica e sem cereais para cães, confecionada com pato, 35 % de fruta, vegetais e ervas aromáticas. Para uma alimentação equilibrada e com um teor moderado de proteínas (33 %). continuar

(0)
592 zooPontos

Descrição de produto

Purizon Single Meat está orientada para as necessidades nutricionais especiais dos cães, que são animais carnívoros. A receita é tão única como o seu cão, uma vez que contém ingredientes naturais da mais elevada qualidade, de forma a oferecer um alimento adequado e saudável. Com pato, como única fonte de proteínas e deliciosos pedaços de maçã, este alimento high premium possui 35 % de frutas e vegetais, ricos em vitaminas e minerais, em vez de cereais, bem como ervas aromáticas, o que contribui para a vitalidade e saúde do seu cão adulto. Purizon Single Meat é também bastante bem tolerada, graças ao teor equilibrado de proteínas (33 %). O cuidadoso processo de preparação de Purizon, permite conservar os nutrientes e o sabor original dos ingredientes.

Características gerais:

  • Monoproteica: com pato como única fonte de proteínas animais
  • Teor equilibrado de proteína (34 %)
  • Sem cereais: com 35 % de fruta, vegetais e ervas aromáticas
  • Ideal para cães com intolerâncias alimentares
  • Conservada de forma natural e preparada com cuidado

Purizon Single Meat:
65 % de ingredientes selecionados de origem animal; 35 % de fruta, vegetais, ervas aromáticas, plantas, vitaminas e minerais; 0 % cereais.

Informação complementar sobre a comida para cães Purizon:

  1. Teor óptimo de proteínas: Purizon Single Meat é confecionada com 34 % de proteínas provenientes de matérias primas de origem animal da mais alta qualidade. Graças a isto, este alimento tem uma elevada digestibilidade.
    • Carne fresca de pato: fonte de proteínas e de gorduras de alta qualidade e de fácil digestão.
    • Ovos como fonte de proteína animal de alta qualidade, que enriquece a receita com vitaminas, minerais, zeaxantina e luteína, importantes para a saúde da visão.
  2. Sem cereais: Os cereais são muitas vezes usados como um enchimento barato de rações para cães. Os cães não estão naturalmente preparados para comer cereais no seu estado selvagem e o sistema digestivo canino não é adequado para digerir grandes quantidades de cereais. De acordo com os veterinários uma ingestão excessiva de cereais pode levar a problemas graves de saúde, obesidade e doenças subsequentes.
  3. Fruta e vegetais são usados como alternativa mais saudável: em vez de cereais ou arroz a Purizon é confecionada com fruta e vegetais de alta qualidade.
    • Maçãs: fonte de fibras vegetais para uma digestão saudável, são ricas em fitonutrientes e têm propriedades antioxidantes e protetoras das células.
    • Cenouras: contêm beta-caroteno, transformado pelo organismo em vitamina A para ajudar na visão.
    • Arandos vermelhos: pertencem às denominadas "superfrutas"; têm um efeito anti-inflamatório, ajudam a prevenir as doenças do trato urinário e são benéficos para o organismo.
    • Arônia: de acordo com as investigações científicas, estas bagas contêm antocianina, que protege contra as doenças degenerativas do sistema cardiovascular, das articulações, olhos, pele e rins.
    • Amoras: ajudam nos problemas digestivos, como na diarreia, e possuem um efeito energético, estimulante e refrescante.
  4. Plantas e ervas aromáticas com virtudes terapêuticas: na natureza, os cães comem instintivamente ervas e plantas, que ajudam de forma positiva no seu bem estar. Esta é a razão pela qual os alimentos para cães da Purizon contêm uma seleção especial de ervas de qualidade:
    • Dente-de-leão: protege e fortalece o fígado, os rins e o metabolismo.
    • Camomila e erva-de-São-João: acalma e protege (entre outros) o trato digestivo.
    • Urtiga: apoia os rins e ajuda de forma positiva no metabolismo.
    • Linhaça, tanchagem-menor e alecrim: têm um efeito positivo sobre o trato digestivo e estimulam o organismo por completo.
    • Salsa: é conhecida por diminuir o mau hálito, é bastante rica em vitamina C e protege os rins e a bexiga.
  5. Ácidos gordos essenciais: provenientes do óleo de salmão, contribuem para uma pele saudável e um pelo brilhante.

Purizon Single Meat com pato e maçã é uma ração de alta qualidade para cães adultos de todas as raças e tamanhos. Purizon Single Meat está disponível em embalagens de 1 kg, 4 kg (4 x 1 kg) e 12 kg.

Ingredientes

Composição:
31 % proteína de pato (parcialmente desidratado e hidrolisado), 25 % carne fresca de pato, flocos de batata, 5 % ovos (desidratados), 4 % gordura de aves, farinha de ervilhas, polpa de beterraba (sem açúcar), 2 % pedaços de maçã, lignocelulose, levedura de cerveja (desidratada), óleo de salmão, cloreto de sódio, óleo de girassol, mistura de ervas aromáticas (desidratadas: alecrim, folhas de dente-de-leão, salsa, camomila, urtiga, tanchagem-menor, erva-de-São-João), 0,2 % extracto de levedura (rica em manano-oligossacarídeos e beta-glucanos), bagas Arônia (desidratadas), amoras (desidratadas), arandos vermelhos (desidratados).

Teor de calorias por kg: 3,833 kcal.

Aditivos por kg:
Aditivos nutricionais:
Vitaminas: vitamina A 12,000 UI, vitamina D (vitamina D3) 1,500 UI, vitamina E (acetato de todo-rac-alfa-tocoferol) 200 UI, vitamina C (ascorbilo monofosfato, Ca-Na-Sal) 100 UI, biotina [D(+)-biotina] 300 mcg, ácido fólico 1,2 mg, niacina 35 mg.
Oligoelementos: zinco (como sulfato de zinco monoidrato) 100 mg, zinco (como glicina-quelato de zinco-hidrato) 60 mg, ferro [como sulfato de ferro (II) monoidratado] 250 mg, manganês [como sulfato de manganês (II) monoidratado] 30 mg, cobre [como sulfato de cobre (II) pentaidratado] 12,5 mg, iodo (como iodato de cálcio anidro) 2,2 mg, selénio (como selenito de sódio) 0,4 mg.
Aditivos tecnológicos:
Antioxidantes.

Componentes analíticos

Proteína 33.0 %
Gordura 18.0 %
Fibra 3.0 %
Cinza 8.9 %
Cálcio 1.9 %
Fósforo 1.2 %
Ácidos gordos Omega-3 0.5 %
Ácidos gordos Omega-6 3.2 %

Quantidade recomendada

Quantidades recomendadas:
Cada cão é diferente. As quantidades indicadas são meramente indicativas. As necessidades nutricionais reais do seu cão podem variar de acordo com a raça, atividade e idade. Faça a mudança para a nova ração, de forma gradual, ao longo de duas semanas. Dê a ração a seco e certifique-se de que o seu cão tem sempre água fresca disponível.
 
Peso do cão Quantidade diária
1 - 5 kg 28 - 85 g
5 - 15 kg 85 - 190 g
15 - 30 kg 190 - 320 g
30 - 40 kg 320 - 395 g
40 - 50 kg 395 - 470 g
50 - 60 kg 470 - 535 g
60 - 70 535 - 600 g
70 - 80 600 - 665 g
80 kg + 665 g +