6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional

  • 6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional
  • 6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional
  • 6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional
  • 6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional
  • 6 x 300 g Lukullus saquetas - Pack misto regional

O menu Regional de Lukullus está confecionado com saborosos ingredientes regionais selecionados, para que o seu cão prove os pratos mais tradicionais e deliciosos. Em práticas saquetas! continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
mais
978 zooPontos

Descrição de produto

A comida húmida premium Lukullus tem uma composição única e satisfaz, na perfeição, as necessidades nutricionais do seu cão:
  • Em harmonia com a natureza: receita natural, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados, para os cães mais exigentes
  • Conservação do sabor e dos nutrientes naturais, graças ao cuidadoso processo de enchimento a frio
  • Proteínas de alta qualidade graças às carnes selecionadas
  • A fruta e os vegetais dão um toque de sabor fresco e proporcionam vitaminas naturais
  • Os óleos completam a receita e ajudam a conseguir um pelo brilhante e uma pele saudável, pois são ricos em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6
  • Natural, sem aditivos nem conservantes químicos
  • Produzido na Alemanha
Numa prática embalagem:
As saquetas são bastante práticas, pois conservam o sabor e o aroma da comida, e tornam a dosagem mais fácil. Também se guardam mais facilmente, pois ocupam menos espaço que as latas.


O pack Regional contém as seguintes variedades:

  • 2 x 300 g Lukullus aves e cordeiro
Combinação deliciosa com 40 % de carne de aves e cordeiro, acompanhada de batatas, dente-de-leão e óleo de sementes de uva. Esta deliciosa combinação dá ao seu cão proteínas de alta qualidade. As batatas frescas são uma fonte de hidratos de carbono, enquanto o dente-de-leão ajuda na digestão e dá um sabor especial. O óleo de sementes de uva, fornece ácidos gordos polinsaturados e vitamina E, para uma pele saudável e um pelo brilhante.
  • 2 x 300 g Lukullus coelho e veado
A carne de veado é uma iguaria, e nesta receita é combinada com carne de coelho, arroz integral, maçãs e óleo de linhaça. A carne de veado provém de animais selvagens e oferece uma nutrição de acordo com a natureza. Ambas as fontes de carne fornecem proteínas de alta qualidade. As maçãs contêm vitaminas e o arroz integral é fonte de importantes fibras. Por outro lado, o óleo de linhaça é rico em ácidos gordos ómega 3, que contribuem para uma pele saudável e um pelo brilhante.
  • 2 x 300 g Lukullus coração de peru e ganso
Tem como principais ingredientes as carnes de ganso e de peru, dando origem a uma combinação especialmente rica em proteínas. O músculo cardíaco é conhecido pela sua riqueza proteica e é um composto particularmente valioso. A cevada adiciona à receita os indispensáveis hidratos de carbono e o alho-francês fornece ao seu cão uma dose extra de vitamina C. Um fio de óleo de erva-de-são-joão dá o toque final, assegurando ao seu animal um metabolismo ativo e um pelo brilhante. Lukullus coração de peru e ganso não contém glúten!

Ingredientes

Composição:
Coelho e veado com arroz natural, maçã e azeite:
Carne e vísceras exclusivamente de coelho e veado 66 % (coração, fígado, carne, tripa, pedaços de tripa), caldo de carne, maçã, arroz, minerais, azeite.

Aves e cordeiro com batatas, dente-de-leão e óleo de sementes de uvas:
Carne e vísceras exclusivamente de aves e cordeiro 66 % (coração, fígado, carne, pulmão, pedaços de tripa, tripa), caldo de carne, batatas, dente-de-leão, minerais, óleo de sementes de uva.

Coração de peru e ganso com cevada, alho-francês e óleo de erva-de-são-joão:
Carne e vísceras exclusivamente de peru e ganso 66 % (coração, fígado, carne, tripas, garganta), caldo de carne, cevada, alho-porro, minerais, óleo de erva-de-são-joão.

Aditivos:
Aditivos nutritivos:
Vitamina A (3,000 UI/kg), vitamina D 3 (200 UI/kg), vitamina E (30 mg/kg)

Quantidade recomendada

Quantidades recomendadas:
Dar diariamente 400 g de comida húmida Lukullus por cada 10 kg de peso, consoante a atividade a raça do cão.