1 x 400 g Lukullus aves e cordeiro

  • 1 x 400 g Lukullus aves e cordeiro
  • 1 x 400 g Lukullus aves e cordeiro

Lukullus comida natural para cães exigentes, completa e equilibrada que fornece todos os ingredientes essenciais. continuar

(0)
Fotos enviadas pelos clientes
156 zooPontos

Descrição de produto

Lukullus é uma marca de comida para cão baseada numa fórmula nutricional bastante completa. A sua combinação especial de proteínas animais com substâncias de origem vegetal e óleos essenciais oferece ao seu cão uma alimentação preenchida com todos os nutrientes necessários - e livre de aditivos. Da natureza chega-nos tudo o que o seu cão precisa!
Todos os ingredientes são processados frescos e preparados segundo um delicado processo de confeção. Desta forma é preservado o sabor original dos alimentos e protegido o seu valor nutricional.
Lukullus é sinónimo de um alimento saudável, saboroso e de qualidade superior, que oferece aos cães mais exigentes tudo o que necessitam para o seu bem-estar.

Lukullus - confiança no poder da natureza.

A composição de Lukullus obedece a uma combinação única de ingredientes:
  • Um conteúdo de mais de 65% de carne é um dos princípios para uma dieta saudável. A carne e os miúdos utilizados passam por um rigoroso controlo de qualidade. O objetivo é oferecer ao seu cão uma refeição prazerosa e ao mesmo tempo bem tolerada.
  • Hidratos de carbono e fibras de elevada qualidade mantêm o metabolismo do seu cão saudável.
  • Fruta e vegetais dão à receita um sabor especialmente fresco e fornecem vitaminas naturais.
  • O toque final de vários óleos da receita Lukullus contribui para um pelo vistoso e pele saudável, dada a sua riqueza em ácidos gordos Ómega 3 e 6.
  • Naturalmente isento de aditivos químicos ou conservantes.
Uma receita especial com um travo aromático, Aves e cordeiro com batatas, dente-de-leão e óleo de semente de uva, confecionada com aves de alta qualidade e cordeiro. Esta saborosa combinação fornece o seu cão com proteína de alta qualidade. As batatas frescas complementam o menu com hidratos de carbono e o dente-de-leão ajuda na digestão e dá a este alimento completo um sabor especial. A receita fica completa com um pouco de óleo de semente de uva, que fornece ácidos gordos polinsaturados e vitamina E, para um pelo brilhante e uma pele saudável. Não contém glúten!

A deliciosa variedade de Ganso e coração de peru com cevada, alho-francês e óleo de hipericão é uma dieta de alto teor proteico para cães. A combinação de coração de peru e carne de ganso garante a alta quantidade de proteína de carne de músculo e confere uma qualidade excepcional. A cevada fornece os hidratos de carbono essenciais. Graças ao alho-francês o seu cão obtém uma dose extra de vitamina C. Uma gota de óleo de hipericão completa esta receita e proporciona um metabolismo ativo e um pelo brilhante. Não contém glúten!

A requintada combinação de Coelho e veado com arroz integral, maçã e óleo de linhaça, tem como principal ingrediente carne de caça. Estes animais fornecem a melhor das carnes: crescem livres no seu habitat natural, alimentando-se do que a natureza lhes oferece. A agradável combinação das carnes de veado e coelho, fornecem ao seu cão proteínas de elevada qualidade. A maçã é uma fonte adicional de vitaminas e enriquece esta receita com um toque de frescura, enquanto o arroz integral garante uma boa dose de fibras. O óleo de linhaça finaliza a receita com o seu elevado teor de ácidos gordos ómega 3, para um animal com um pelo brilhante e uma pele saudável. Sem glúten!
 

Lukullus Naturkost für Hunde


Para mais informações sobre estes produtos, consulte os seguintes links:

Para uma variedade natural, aconselhamos as seguintes combinações:

Ingredientes

Composição:
Aves e cordeiro com batata, dente-de-leão e óleo de semente de uva:
66 % carne e derivados (coração, fígado, carne, pulmão, tripa, estômago) exclusivamente das carnes de aves e cordeiro, caldo de carne, batatas, dente-de-leão, minerais, óleo de semente de uva

Coelho e veado com arroz integral, maçã e óleo de linhaça:
66 % carne e derivados (coração, fígado, carne, estômago, tripa), exclusivamente das carnes de veado e coelho, caldo de carne, maçãs, arroz, minerais, óleo de linhaça

Coração de peru e ganso com cevada, alho-francês e óleo de Erva-de-São-João:
66 % carne e derivados (coração, fígado, carne, estômago, pescoço) exclusivamente das carnes de peru e ganso, caldo de carne, cevada, alho-francês, minerais, óleo de Erva-de-São-João


Aditivos:
Vitamina A (3,000 UI/kg), vitamina D3 (200 UI/kg), vitamina E (30 mg/kg).

Quantidade recomendada

Ração diária recomendada:
Dar diariamente cerca de 400 g de Lukullus comida húmida, por 10 kg de peso corporal.